ChediakLive

ChediakLive

comments and discussions at metacomment.io

DJ DINEY AO VIVO

Comments
2016-05-01 00:14:15

to chegando monstro

2016-05-01 00:14:30

Gameplay de musica

2016-05-01 00:15:02

É HORA DO SHOW

2016-05-01 00:16:11

é hora do show, porra!

2016-05-01 00:16:45

VAMO

2016-05-01 00:33:59

acabei de baixar twitch no meu ps3 pra ver, não tenho pc ;(

2016-05-01 01:01:27

tava relaxando ouvindo as musicas na Live ai do nada toca umas bizarrice ai

2016-05-25 15:02:13

JA TO

2016-05-25 15:02:39

Ah, pedindo com educação eu até vou... rsrs

2016-05-25 15:04:37

Aí sim, vi valor !!

2016-05-25 15:37:00

vi ao vivo

2016-05-26 20:54:56

duo

2016-05-27 00:04:14

ASSIM NO PULO FILHO DA PUTA, TO INDO

2016-05-27 00:06:08

toca aquela lá af1s

2016-05-27 00:09:09

TO INDO

2016-05-27 00:10:58

toco sim irmao

2016-05-27 00:11:17

kyoto tb

2016-05-27 00:11:38

presente

2016-05-27 00:11:59

se errar, vou te zoar

2016-05-27 00:16:59

to aqui editando e esperando a live começar...

2016-05-27 01:29:42

mor vontade de colar , mas a bateria tá acabando :(

2016-05-29 21:15:58

isso ai chediak foda se GOT

2016-05-29 21:22:26

pau no cu do Tenho que acordar cedo amanhã T-T

2016-06-04 21:11:47

BLZ ENTÃO MLK

2016-06-04 23:04:10

bora

2016-06-04 23:24:24

aee

2016-06-04 23:34:07

fui so pausar meu spotify

2016-06-04 23:34:25

começa rapido se nao minha mae acorda e me bate

2016-06-04 23:43:15

CARALHO, mal entrei e pqp

2016-06-04 23:43:48

PSÉ, CHEDIAK TÁ MANDANDO PRA CARALHO VAI TOMA NO CU

2016-06-04 23:44:07

entrei com o cara MANDANDO AQUELE

2016-06-04 23:45:10

deus me livre já sonhei com esse homi ontem

2016-06-04 23:47:46

caralho, sério? qq sonhou

2016-06-04 23:48:04

N TIMTEREÇA

2016-06-04 23:49:56

IH RPZ NESSE NÍVEL??????????????? GROSSA ASSIM???????????????

2016-06-04 23:50:14

depois te conto no facebookson não ia caber aqui

2016-06-24 14:11:16

vai fazer o cover?

2016-06-24 14:14:30

tá rolando já? aqui não tá funcionando.. :/

Your Comment
Also on www.twitch.tv

100+ GAMES & NUKES!! w/ SUBS!! & w/ @JBrunzGaming ? #JBSQUAD !Giveaway

PvP matches in Overwatch

Up Next: Graham & Paul Let's Play — Wed @ 3:00PM PDT

WAGERS $ APEX ZONKEY 2K ??

More like Underignore

[ SEMI-FINALS ] 2v2 UMG Tournament!

[ENG] FUT SERVERS ARE BACK!

[ESP] Platino Top Laner Road to Diamond !

[ENG] PS4 #Siege twitter@RogueViking87

Marvel LIVE! Ep. 17: Special Guest Chris G, TXS, NWM, KVO, No Coaching, & MORE!